Ich empfand es sehr durcheinander. Ein gekennzeichneter Rundgang wäre mir persönlich lieber gewesen. Außerdem war es sehr überfüllt. Eine maximale Personenanzahl finde ich besser.
N
Natacha,
ベルギー
28 12月 2025
よい
R
Ricardo,
ポルトガル
28 12月 2025
すばらしい
Uma viagem no tempo à extinta Rep. Democrática Alemã, numa exposição interactiva a variados níveis e com muitos objectos tradicionais de um país miserável, a viver uma fantasia comunista que não...
Uma viagem no tempo à extinta Rep. Democrática Alemã, numa exposição interactiva a variados níveis e com muitos objectos tradicionais de um país miserável, a viver uma fantasia comunista que não interessava a ninguém (a não ser aos líderes comunistas/marxistas/leninistas, tal como a exposição refere) e cujo único intuito era martirizar quem lá estivesse (uma autêntica Coreia do Norte na Europa!), e sabendo que a capital Berlim tinha 156 kms de um muro que foi o ex-libris da vergonha mundial, cuja exposição também contém 4 segmentos completos (isso para mim tem todo o valor e é perfeitamente possível tocar-lhe!). Quem achar que exagero, que vá ver e conclua cada um por si! Uma visita fascinante!!! O museu Bodyworld é outro pináculo cultural em Berlim, que revela a morfologia em absoluto detalhe do funcionamento do ser humano, a partir de corpos perfeitamente preservados que foram doados pelos próprios em vida ou em cooperação com as suas famílias, bem como de alguns animais domésticos e selvagens - a não perder, definitivamente!!! O acompanhamento áudio é possível, bastando ter uns phones ligados ao telemóvel.